Consultoria

Os clientes weKnow podem contar com uma consultoria com grande experiência em extrair o máximo do sistema de BI após a contratação do software.

 

Temos um time de consultores especialistas em Inteligência de Negócios aplicada a saúde garantindo mais eficiência no atendimento das necessidades das organizações para aperfeiçoar processos, diminuir custos, aumentar receitas além de outros desafios que o mercado apresenta.

Atualmente, para os clientes weKnow prestamos três tipos de consultoria:

1 – Implantação de Indicadores

Verificamos se os pacotes de indicadores já montados previamente por nós atendem todas as necessidades da instituição.

 

Esta modalidade de consultoria é realizada em conjunto com o cliente, na fase de implantação, onde também são realizados ajustes, homologação de dados e repasse para utilização máxima de todos os painéis que serão construídos.

 

2 – Customização de Indicadores

Se a instituição desejar que um de nossos consultores desenvolva novos indicadores para atender necessidades específicas, oferecemos esta consultoria adicional.

 

3 – Consultoria Técnica

Damos todo o embasamento e auxílio para que o próprio cliente (geralmente equipe de TI) possa criar e realizar alterações dos indicadores.

Suporte Técnico

Temos uma equipe completa para te atender. Para quaisquer problemas, contate a gente.

Operacional

São os itens de controle que medem a eficiência com que a organização conduz as operações. Elementos de visão simplificada e sem cruzamento de informações.

Solicite uma demonstração grátis

Desempenho

Indicadores que facilitam a busca de resultados por meio da definição de metas. Podem ser divididos nos fatores abaixo:

KPI’s

Itens detalhados a partir da missão da empresa garantindo que todos os funcionários alcancem os alvos planejados.

Certificações

Servem para dar subsídios às instituições, operando mediante contratos com metas previamente definidas quando em processo de acreditação/certificação (ONA, Joint Commission e ISO, por exemplo).

Estratégicos

Mostram o resultado de uma meta estratégica estabelecida. Fortemente utilizados para o BSC – Balanced Scorecard, em que incluem estratégia empresarial, gestão da qualidade e gerência do negócio, gerência de serviços e da qualidade.

TOP 5

São os indicadores destinados ao uso da gestão da instituição. Reúne um resumo geral de acordo com o desejo da diretoria, que podem inclusive ser enviados por alerta em e-mail.